Pular para o conteúdo principal

RECOMENDAÇÕES ANTES DA CIRURGIA PLÁSTICA

RECOMENDAÇÕES ANTES DA CIRURGIA PLÁSTICA
1. Verifique se o médico é membro associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pelo site http://www.cirurgiaplastica.com.br/ ou http://www.cirurgiaplastica.org.br/ ou se possui CRM registrado no seu Estado, isto significa que tem autorização do conselho para realizar procedimentos no local podendo ser responsabilizado em caso de ausência; Lembre-se que 97,5% das intercorrências em cirurgia plástica são de médicos sem especialização devida,segundo dados da SBCP.

2. Verifique se o seu médico poderá dar assistência ao paciente no pós-operatório visto que nesta fase de recuperação é imprescindível a sua presença para o caso de intercorrências.

3. Consulte o nosso site http://clinicaandreluiz.com.br/ maiores informações sobre sua cirurgia.

4. Informe ao seu médico todas os medicamentos que você usar inclusive o uso de drogas proibidas.

5. Fornecemos perneira com compressor para uso durante e após a cirurgia em pacientes de determinada faixa etária, dependendo da cirurgia a ser realizada, objetivando a prevenção de trombose venosa profunda e embolia pulmonar, sem custos para os pacientes.

6. . O Dr André Luiz, dependendo da cirurgia realizada, visita o paciente em sua residência no pós-operatório.

7. Faça todos os exames recomendados e siga a orientação do cirurgião responsável para melhor recuperação possível após cirurgia.

8. É importante o acompanhamento no pós operatório por fisioterapeuta especializada, sob supervisão médica. A comunicação entre a profissional e o médico é de suma importância para evitar complicações por procedimentos equivocados.

-- CLÍNICA ANDRÉ LUIZ (92) 3584-2020 / 3304-4044 / 8125-4546
RUA RIO IÇA N,21- VIEIRALVES
http://clinicaandreluiz.com.br/

MANAUS-AM

Postagens mais visitadas deste blog

DEVERES DO CIRURGIÃO PLASTICO

Segundo orientações do Dr. Ivo Pitanguy, cirurgião plástico, recentemente eleito o patrono da cirurgia plástica no Brasil, transmitidas aos residentes formados no Centro de Estudos Prof. Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro, ao cirurgião, é imprescindível: ● Esclarecer todos os riscos inerentes á cirurgia.● Analisar cuidadosamente a avaliação clínica. ● Verificar as condições hospitalares onde o procedimento é realizado. ● Compor uma equipe multidisciplinar no sentido de proporcionar um atendimento eficaz no pré e pós-operatório. ● Dispor de todo o instrumento cirúrgico necessário aos diferentes tipos de intervenções. ● Estabelecer em parceria com o anestesista o procedimento anestésico mais adequado. ● Formar uma equipe de cirurgiões assistentes e pessoal de enfermagem para acompanhamento global do paciente. ● Manter atualizada toda a documentação fotográfica referente a cada procedimento cirúrgico. Publicado no livro Cartas ao Jovem Cirurgião, Editora Elsevier, pag. 64. Na Clínica André Lu

CIRURGIA PLÁSTICA EM MANAUS

telefones:  92-35842020/98109-1639 Visite o nosso site para maiores informações:   http://www.clinicaandreluiz.com.br Acompanhe as novidades de cirurgia plástica no nosso blog:  http://andreluiscarone.blogspot.com.br/ . Conheça o nosso hospital no site: http://www.hospitaldaplasticamanaus.blogspot.com.br/ O DR. ANDRÉ LUIZ CARONE nasceu em 10 de junho de 1965, no Estado de São Paulo, filho do Médico e Pecuarista Português, Dr. Antonio Gomes, e da Artista Plástica Italiana, Sônia Carone, casado com a amazonense Dra. Safira Cristina Carone, Procuradora Federal do Ministério Público do Trabalho. Membro do Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, associado à Regional do Rio de Janeiro. Atualmente com mais de 15 anos de experiência na área. Membro do IPRAS - INTERNATIONAL CONFEDERATION FOR PLASTIC E RECONSTRUCTIVE E AESTHETIC SURGERY. Formou-se em Medicina no Estado de São Paulo na Universidade São Francisco, eleita uma das melhores universidades do Estado de São Paulo